100 anos: Kerb de Ipira inicia no dia 24

Ipira – Inicia na próxima sexta-feira (24) o Kerb 2020 de Ipira que, neste ano, tem uma programação especial em comemoração aos 100 anos da festa mais tradicional da cultura alemã na cidade.

Com jingle especial para a data que leva a assinatura do maestro do Teatro Alfredo Sigwalt de Joaçaba, Luiz Fernando Spessato, a festa deve reunir um número considerável de participantes entre moradores, comunidade regional e turistas.

A festa que tem programação extensa inicia na sexta-feira, dia 24, com culto e logo em seguida com a escolha da Rainha e das Princesas – as soberanas do KERB. A festa acontece no pavilhão festivo da Igreja Luterana. No local; jantar típico, sangria do 1º Barril de Chopp e confraternização ao som da Orquestra Continental.

Já no sábado, dia 25, destaque para o tradicional encontro dos ex-atletas do Sport Clube Nacional e às 22 horas o Baile do Kerb com o Musical Atração e a famosa Orquestra Os Montanari. No domingo, dia 26, será realizado o Kerb na Praça que inicia com o desfile comemorativo dos 100 anos e encerra com chopp na praça ao som da Banda Knecos.

A programação festiva continua durante a semana e encerra na sexta-feira, dia 31 com a exposição dos 100 anos de Kerb e o lançamento do documentário e do livro dos 100 anos do evento.

Visualização da imagem

Visualização da imagem

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.