1ª Parada de Natal será realizada em Capinzal

As comemorações do “Natal Encantado 2018” de Capinzal seguem nesta quinta-feira (6) com a primeira Parada de Natal do município. O evento, que acontece na Avenida XV de Novembro a partir das 20h30min, começa com a banda municipal fazendo a abertura e segue com a participação de escolas e entidades desfilando com a temática do Natal.

“Será um desfile festivo em comemoração ao Natal, que sairá da Casa do Cidadão em direção à Praça Pedro Lélis da Rocha. Teremos apresentações dos corais da Escola de Música de Capinzal e outros corais da cidade. Todos são convidados a participar de mais esse momento de comemoração”, explica Noemia Pizzamiglio.

A partir das 20h os veículos estacionados na Avenida XV de Novembro devem ser retirados para não causar transtornos no momento do desfile. Passam pela avenida 21 pelotões, são cerca de 470 pessoas desfilando, que participam de um canto no final das apresentações como forma de encerramento da noite.

O transporte coletivo estará disponível em horário especial com ônibus extra saindo do centro em direção a cidade alta nos dias de programação natalina na área central. De acordo com o diretor Agostinho Berté, o ônibus sairá do terminal rodoviário logo após o encerramento da programação do Natal Encantado passando pelos postos de costumes, inclusive no Loteamento Novo Horizonte. O horário de saída dependente do término da programação, mas deve ocorrer entre as 21h30min e 22h30min e será anunciado com antecedência pelo serviço de som do evento.

As festividades realizadas pela administração do município se estendem até o dia 23 de dezembro com atividades na área urbana e também nas comunidades do interior.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.