25º encontro de mulheres agricultoras será realizado no próximo dia 03 no parque de exposições

Capinzal – Será realizado no dia 03 de março, a partir das 9h no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, comunidade de Engenho Novo, o 25º encontro de mulheres agricultoras da Associação Municipal de Mulheres Agricultoras de Capinzal – AMMAC.

A AMMAC é uma entidade autônoma, formada por mulheres das comunidades rurais do município e comunidades do distrito da Barra do Leão. Essa entidade busca através de suas ações, a integração, e a valorização da mulher agricultura, fortalecendo o trabalho de organização e buscando mais espaço na sociedade.

Neste ano, o encontro contará com a parceria da Secretaria da Agricultura, da EPAGRI e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capinzal. O evento tem como principal objetivo celebrar o Dia internacional da Mulher.

A programação reserva a celebração de um culto em ação de graças, palestra e o almoço, eleição da nova diretoria, show surpresa e o corte do bolo.

De acordo com o secretário de Agricultura de Capinzal, Sandro Toaldo, nesta edição, o evento será aberto à participação de todas as mulheres agricultoras, independentemente de ser associada ou não. Ele lembra que as mulheres interessadas em participar deverão confirmar a presença até a próxima quarta-feira, dia 28 na Secretaria de Agricultura de Capinzal, junto ao Centro Administrativo Municipal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.