2ª parte da festa junina dos idosos foi realizada nesta terça em Capinzal

Na tarde desta terça-feira (02), foi realizada a Segunda parte da 7ª edição da Festa Junina para os grupos de idosos de Capinzal.

Este ano, os grupos foram divididos, desta forma foram realizadas 2 festas, sendo que a primeira ocorreu no dia 13 de Junho.

As confraternizações foram organizadas pela Coordenadora do grupo de idosos, Maria Dondoni Palmera, juntamente com os voluntários do grupo de idosos, e ambas contaram com a presença do Prefeito Nilvo Dorini, da Vice-Prefeita Noemia Maria Bonamigo Pizzamiglio, e do Secretário de Assistência Social, Thiago Casara.

O grupo Estrela do Bairro São Cristóvão novamente apresentou a dança da fita, e o grupo das atividades da Área de lazer apresentou a quadrilha, ensaiada pela Professora Andresa Flamea. O som ficou por conta do Sr. Toneti.

Nas festas haviam comidas típicas, quentão com suco de uva, cachorro-quente, batata doce assada, pé-de-moleque, paçoca, frutas, entre outros alimentos.

A primeira festa contou com aproximadamente 150 pessoas, e a segunda com aproximadamente 120 pessoas, além de funcionários municipais e organizadores.

A Administração Municipal de Capinzal parabeniza a toda organização pelo evento, e também aos grupos de idosos pelas belíssimas apresentações.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.