2º Encontro de Integração Família e Escola aconteceu na última sexta em Ouro

Ouro – A Rede Municipal de Ensino de Ouro retomou as atividades na última segunda-feira (29) e já na sexta (02) foi realizado um encontro com os pais. O 2º Encontro de Integração Família e Escola aconteceu no Clube Esportivo Floresta com o objetivo de unir a família dos alunos ao ambiente escolar.

A programação reservou apresentações dos alunos, palestra com o tema “Educação Responsabilidades e Desafios da Escola e da Família”, entrega do parecer dos centros de educação infantil e boletins do segundo bimestre das escolas. Na oportunidade os pais também puderam conversar com os professores e profissionais que trabalham com os seus filhos.

De acordo com a secretária de educação, Sirlei Almeida, o encontro foi bastante produtivo e cerca de 600 pessoas, entre profissionais da educação e famílias, participaram do momento.

“Pensamos que essa integração faz com que consigamos continuar construindo uma sociedade mais justa, humana e igualitária. Agradecemos todos os presentes e o apoio que recebemos das famílias. Nós falamos e pregamos a questão da integração entre a família e a escola e queremos que isso continue para que possamos fortalecer esse vínculo que é tão importante para o desenvolvimento das nossas crianças”, coloca a secretária.

(Publicado por: Bianca Demori)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.