41º Leilão do Gado Geral é realizado com sucesso em Capinzal

O 41º Leilão do Gado Geral de Capinzal realizado neste sábado, dia 06 de outubro no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, foi um grande sucesso. De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Dr. Pedro Lelis Panis, mesmo dentro de condições adversas, como o período eleitoral, tudo correu dentro do esperado.

“Atingimos o melhor resultado na região nos últimos 30 dias. Santa Catarina é o único estado que o preço do gado baixou nos últimos 15 ou 20 dias, porém fomos muito bem e eu gostaria de ressaltar a qualidade da nossa feira. Ficamos junto das duas melhores feiras da região em qualidade de animais, em genética e em qualidade zootécnica”, explica o presidente.

Segundo a avaliação da comissão organizadora, a qualidade do gado foi o grande atrativo, e todos os 333 animais expostos foram comercializados, gerando um resultado financeiro de R$ 484.620,00. “O movimento econômico foi muito bom dentro do preço de mercado com as condições adversas. Há uma insegurança no país devido as eleições, então acho que o sucesso transbordou todas as más condições”, coloca Dr. Panis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.