AARP de Piratuba vai à final do regional de futebol de campo

Neste sábado dia 29 a equipe de Piratuba/A.A.R.P. conseguiu a classificação para a final do Campeonato Regional da Liga Desportiva Concordiense, vencendo a segunda partida da semifinal, contra a equipe do Três de Outubro de Concórdia.

Na partida de ida realizada em Concórdia a equipe de Piratuba venceu o Três de Outubro pelo placar de 1 a 0. Precisando apenas de um empate no jogo de volta para se classificar, mesmo com a vantagem, a equipe de Piratuba venceu pelo placar de 2 a 1 e garantiu a classificação para a final e vai em busca do título do regional de futebol de campo.

Durante todo o sábado na sede da A.A.R.P – Associação Atlética Rio Peixense foi realizado uma manhã esportiva, e um almoço com costelão.

A programação iniciou pela manhã com 2 amistosos de Suíço, o primeiro jogo foi entre a LN Presentes contra o Time de Barra do Tigre. No segundo amistoso foi entre o Veterano da A.A.R.P contra Caravagio de Peritiba. Ao meio dia cerca de 135 pessoas foram servidos com cerca de 8 costelão.

Os amistosos e o almoço serviram como confraternização e antecederam o jogo onde a equipe de Piratuba conseguiu a classificação para a final do Regional.

Para Nirceu Machado organizador do evento e responsável pela equipe de Piratuba, “os amistosos pela manhã e o almoço serviram para confraternização dos torcedores da equipe que jogou a tarde, e queremos agradecer a presença de todos,” sobre a partida valida pelo campeonato Machado complementa “o time mais uma vez se superou, não se deixando abalar pelo empate sofrido no final do primeiro tempo, alcançando o objetivo que era chegar a final.”

O adversário de Piratuba será conhecido no próximo sábado, dia 05 de Agosto, entre o Canhada Grande de Arabutã e a equipe do Poletto de Concórdia, no primeiro jogo a equipe de Seara venceu por 4 a 0 o Poletto de Concórdia. A data das finais estão programadas para os dias 19 e 26 de Agosto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.