Abertura da temporada de verão de Piratuba terá show nacional de João Neto & Frederico

Piratuba – A Abertura da Temporada de Verão de Piratuba no mês que vem promete ser uma das maiores dos últimos anos. O evento ocorrerá no dia 3 de dezembro e terá show nacional da dupla sertaneja João Neto & Frederico, uma das mais renomadas na atualidade em todo o país.

A confirmação da atração foi feita na manhã desta sexta-feira (04) pelo administrador do Hospital Beneficente Piratuba e Ipira, Roque de Simas. A entidade foi a beneficiada com projeto de lei da prefeitura de Piratuba e aprovado pela Câmara de Vereadores que repassou ao hospital o direito de organizar a programação que é uma das mais tradicionais da região e anualmente reúne milhares de pessoas.

Conforme Simas, uma empresa promotora de eventos de Palhoça foi a vencedora da licitação. “Nós, enquanto hospital somente vendemos o evento”, explica. O contrato já foi assinado e o depósito do valor que será destinado ao hospital deverá ser feito nesta sexta-feira. Com isso é essa empresa quem fica responsável pela realização do evento.

A abertura da temporada de verão terá outras atrações durante o dia. Na próxima semana representantes da empresa vencedora da licitação se reunirão com membros do hospital para definir detalhes e fazer o anúncio da programação oficial que já tem, portanto, confirmado o show nacional de João Neto & Frederico.

A dupla

Os irmãos goianos João Neto Nunes, 37 anos, e Frederico Augusto Silva Nunes, 34 anos, formam a dupla João Neto & Frederico. A influência musical da dupla veio do pai Gil Nunes e do avô foi a base da dupla revelação. Os irmãos acompanhavam o pai em suas apresentações por Goiânia.

Em atividade desde 2003, João Neto & Frederico são representantes da música sertaneja universitária. Gravaram seu primeiro CD, intitulado Se Não For por Amor, em 2004. O álbum Modão – Ao Vivo, lançado em 2006, foi o precursor do grande sucesso Acústico Ao Vivo, CD e DVD produzido em 2007, que revelou a dupla para todo país.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.