Abertura do JIESC terá amistoso da Seleção Brasileira de Futsal Master nesta noite

Capinzal – Os JIESC 2017 iniciaram nesta quarta-feira (23) com jogos em diversas modalidades, porém, a abertura oficial do evento está programada para a noite desta quinta-feira (24) às 19 horas no Ginásio de Esportes Dileto Bertaioli.

São ao todo sete escolas municipais e três escolas estaduais, que participam das competições com alunos do 1º ano ao 9º ano. As modalidades vão de futsal, handebol, voleibol, tênis de mesa e basquete, com categorias masculino e feminino. Os jogos acontecem nas quadras de esportes dos ginásios Dileto Bertaiolli e da Escola Municipal Viver e Conhecer.

A Secretária de Educação Márcia Calai Bonato destaca que a competição tem o intuito de estimular a prática esportivas nos estudantes do município. “O JIESC é um momento que é dedicado ao jogos escolares, onde as escolas muncipais e estaduais se unem em forma de jogos, durante todo o período do dia 24 de agosto ao dia 7 de setembro, buscando sempre oportunizar novos talentos” . Na oportunidade Bonatto reforçou o convite “A gente convoca a todos as pessoas, os profissionais da educação do município e estado neste evento tão importante que é dedicado a educação”, comentou Marcia em entrevista à Rádio Barriga Verde.

Durante o cerimonial de abertura serão realizadas apresentações artísticas com alunos do professor Juliano do Prado. Outra atração será o amistoso entre a Seleção Master de Futsal de Capinzal contra a Seleção Brasileira de Futsal Master. Entre os ex-jogadores estarão Fininho, Serginho, Xavantina, Seco, Rudy, Tales e Tobias.  A entrada será gratuita.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.