Abstenção de 10% nas provas do concurso público de Capinzal

Capinzal – Foram aplicadas na manhã deste domingo, dia 03, na Escola Municipal Viver e Conhecer e no campus aproximado da UNOESC as provas do Concurso Público da Administração Municipal de Capinzal. O certame transcorreu de forma tranquila e organizada, sem o registro de incidentes.

A abstenção foi de 10,2%. Dos 676 candidatos inscritos, apenas 69 não compareceram aos locais das provas.

A responsabilidade pela elaboração, aplicação e correção das provas é da UNOESC. A Administração Municipal constituiu uma comissão especial para acompanhar os trabalhos.

O gabarito preliminar foi divulgado ainda no domingo, dia 03, conforme previsto no edital. O resultado preliminar será publicado no dia 11 e a classificação final no dia 28 de dezembro.

A validade do concurso é de dois anos, contados da data da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Maiores informações podem ser obtidas no Portal do município de Capinzal – www.capinzal.sc.gov.br – e no site da UNOESC – www.unoesc.edu.br.

Vagas

O concurso público oferece 22 vagas em 09 cargos diferentes. As vagas são para os cargos de auditor fiscal tributário, enfermeiro, tesoureiro, técnico em enfermagem, técnico em informática, auxiliar de contabilidade, fiscal de obras e postura, técnico tributário e escriturário. A remuneração varia entre R$ 1.369,25 aR$ 3.279,00, com carga horária de 40 horas semanais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here