Ação conjunta da polícia apreende mais de 100 quilos de maconha na BR-163

Foto: PRF

Guaraciaba – Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Civil, apreendeu na tarde desta sexta-feira, dia 14, 125 quilos de maconha, na BR-163, em Guaraciaba.

Dois homens e uma mulher acabaram presos na abordagem. Segundo a PRF, uma fiscalização de combate ao crime estava sendo realizada no local, quando o motorista de um Gol, com placas de Foz do Iguaçu, foi barrado. No veículo estavam um casal e uma criança.

Logo atrás vinha um Clio, de Araquari, ocupado por um casal. Ao ver a fiscalização, o motorista parou no acostamento e fugiu para o mato, deixando a mulher sozinha no veículo.

Em abordagem do automóvel, foi encontrada a maconha no porta-malas. O motorista do Clio foi perseguido e preso pelos policiais. Tudo indica que o motorista do Gol fazia o serviço de batedor para o Clio que transportava a droga. O motorista do Clio confessou que foi preso com 850 kg de maconha em Guarulhos (PM) e ficou preso por cinco anos, tendo saído da prisão em setembro de 2018.

Todos foram presos em flagrante e conduzidos para a Polícia Civil de São Miguel do Oeste. Segundo o motorista do Clio, a droga seria entregue em Chapecó.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.