Ação conjunta da PRF, PM e PC apreende 73 kg de crack na BR-282 em Campos Novos

Campos Novos – Uma ação conjunta das polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil (SAER) resultou na apreensão de 73 kg de crack. A droga estava em uma camioneta Captiva com placas ETY-1170. A ocorrência foi registrada por volta das 23h15min deste sábado (14).

Segundo as informações da delegacia da PRF de Joaçaba, a PRF realizou a abordagem do veículo em um posto de combustíveis às margens da BR-282. Com auxílio do canil da Polícia Militar de Herval d’ Oeste foi localizada a droga.

Com o apoio do Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi possível retirar a droga do interior da lataria e confirmando o tráfico de droga, uma pessoa foi presa em flagrante, sendo o condutor, de 21 anos, que foi conduzido à delegacia de polícia de Campos Novos para os procedimentos, bem como a droga apreendida que estava fracionada em tabletes.

Nesta semana a PRF havia apreendido quase 20 kg de maconha com um passageiro de ônibus da linha Campo Grande/SC – Florianópolis. A apreensão ocorreu em frente ao posto da PRF na BR-282.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.