Ação conjunta da PRF, PM e PC apreende PRF apreende 151 kg de maconha em SC

Brusque – Uma ação conjunta entre PRF, e PM e Polícia Civil apreendeu na madrugada desta segunda-feira (05), na rodovia Antônio Heil em Brusque, 151 quilos de maconha. Três pessoas foram presas.

Depois de intensa troca de informações entre as três forças de segurança, o veículo suspeito de trazer a droga, um Citroen/C3 placas de Joinville, foi localizado na BR-101 em Itajaí. No entanto, o motorista não obedeceu ordem de parada e fugiu pela rodovia estadual SC-486. Alguns quilômetros adiante, já no município de Brusque, o automóvel foi alcançado e o motorista, preso. A maconha ocupava todo o porta-malas e banco traseiro do C3.

Um outro veículo, um GM/Spin que segundo informações fazia o serviço de “batedor” para a droga, também foi localizado nas proximidades e abordado. O motorista e o passageiro confessaram que estavam envolvidos no crime.

A droga, os três envolvidos e os dois veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Brusque, onde vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.