Ação conjunta das Polícias Militar e Civil prende traficante em Campos Novos

Na tarde desta quinta-feira (27),, Policiais Militares e Civis efetuaram a prisão de um homem de 51 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora de Lourdes em Campos Novos.

De acordo com em informações repassadas pela equipe da Agência de Inteligência da Polícia Militar, o suspeito já estava sendo monitorado pelos agentes dando conta de que o mesmo usava o local como ponto de comercialização de drogas.

A ação aconteceu em conjunto com o comandante da Polícia Militar Tenente Pedroso e o delegado de Comarca Dr. Adriano Almeida e apoio do Sargento da Polícia militar Djalma. Na residência os policiais encontraram aproximadamente 260 gramas de cocaína, 19 gramas de maconha, duas balanças de precisão, bem como quase R$ 4.000,00 em dinheiro, que foi obtido com a venda de drogas.

O traficante preso já havia sido condenado no ano de 2007 pela prática do crime de tráfico de drogas e, nos últimos tempos, voltou a desenvolver essa atividade ilícita. A operação também contou com apoio do Sargento da Polícia militar Djalma.

Segundo o Delegado Adriano Almeida, “o preso  vinha sendo acompanhado pelas Polícias Civil e Militar há mais de 30 dias, em razão da intensa atuação dele no tráfico de cocaína e maconha”.

Após ser autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Campos Novos, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

(Fonte: Simpatia FM)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.