Ação social leva alegria e presentes a centenas de crianças do interior e de bairros em Capinzal

Capinzal – Centenas de crianças receberam a visita do Papai Noel na manhã desta sexta-feira (22) em Capinzal. A ação social foi promovida pelos vereadores Bruno Michel Favero e Gilmar Junior da Silveira, juntamente com o site Michel Teixeira Notícias. Foram percorridas diversas comunidades do interior e bairros, onde as famílias, na grande maioria, são desfavorecidas economicamente.

A ação social distribuiu mais de mil brinquedos para meninos e meninas, além de aproximadamente 500 kits contendo doces como chocolates e balas. O voluntário Mateus se caracterizou de Papai Noel e atraiu a atenção não somente das crianças, mas também dos adultos. O voluntário Márcio cedeu gratuitamente a caminhonete para transportar os brinquedos e também foi o condutor da caravana.

Foram visitadas as comunidades de Alto Alegre, Lindemberg, Vila União, Vidal Ramos, Barro Preto, Loteamento Parizotto, Vila Sete de Julho, Loteamento Santa Maria e Loteamento São Roque.

Em cada localidade foi possível perceber a alegria das crianças em receber a visita a visita do Papai Noel, além de receber presentes. Em cada semblante e nos olhos dos pequenos, a demonstração de gratidão e carinho. Para os vereadores Gilmar Junior da Silveira e Bruno Michel Favero, foi uma singela lembrança, mas feita de coração, a fim de poder ajudar a proporcionar um Natal mais alegre e de paz para as famílias capinzalenses menos favorecidas.

Favero e Silveira aproveitaram a oportunidade para transmitir mensagens de Feliz Natal a toda a população capinzalense. Eles ressaltaram que o calor humano recebido das pessoas serviu de motivação para que no ano de 2018 mais ações em prol da comunidade sejam viabilizadas.

Clique nos links abaixo para assistir:

https://www.facebook.com/michel.teixeira.756/videos/1215307071945951/ 

https://www.facebook.com/michel.teixeira.756/videos/1215356645274327/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.