ACAP prorroga para até quarta-feira (07) o prazo de matrículas

Capinzal – A Associação dos Acadêmicos de Capinzal e Ouro (ACAP) prorrogou o prazo de matrículas para o transporte acadêmico deste ano. Os interessados têm até esta quarta-feira (07) para efetuar a matrícula junto à entidade. A medida, segundo a ACAP, foi devido à necessidade de algumas pessoas que não conseguiram realizar a inscrição no prazo anteriormente estipulado.

Os estudantes que precisam de transporte para cursinho pré-vestibular, EJA ou curso profissionalizante também pode se associar até a quarta-feira. Quanto aos valores, ficam em R$ 50 para matrículas (quem não estava associado em 2017) e R$ 25 para rematrículas (quem já estava associado em 2017).

Os documentos necessários são imprescindíveis para realizar o procedimento e são: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de matrícula que demonstre o vínculo estudantil, tipo sanguíneo e a foto é tirada no momento do cadastro. Os menores devem estar acompanhados de um representante, portando também RG e CPF.

Assembleia

De acordo com o edital de convocação nº 001/2018, publicado no último dia 02 na sede da ACAP e nos meios de comunicação de ordem pública, a associação informa e convoca todos os associados a participar da primeira assembleia extraordinária do ano, a ser realizada no próximo dia 18, no Clube da Colina, às 9h, para tratar de assuntos pertinentes, como demonstra a ordem do dia do referido edital.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here