Aceita denúncia contra detido no Parque de Exposições em Capinzal; CNH foi recolhida e jovem solto

Capinzal – A Justiça da comarca de Capinzal aceitou denúncia do Ministério Público contra o jovem detido por dirigir alcoolizado e fazer manobras perigosas no Parque de Exposições Domingos Pelizzaro, na localidade de Engenho Novo, interior do município. O fato ocorreu na noite do último sábado (08).

Segundo os autos, A.P.D. estaria conduzindo um veículo Gol com placas de Guabiruba/SC em um ponto de grande concentração de público e realizando manobras conhecidas como “cavalo de pau” e “zerinho”. Um policial militar que acompanhava a realização de um rodeio no local deteve o condutor até a chegada de uma guarnição. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia no jovem que resultou em 0, 86 mg/l, valor considerado 0,79 mg/l. O veículo foi apreendido e o condutor levado à Delegacia de Polícia de Joaçaba.

A delegada de plantão Fernanda da Silva negou o pagamento de fiança e o jovem foi recolhido ao presídio de Joaçaba. Entretanto, o Poder Judiciário estipulou fiança de R$ 937 que foi paga nesta semana e o denunciado responderá ao processo em liberdade condicional. A carteira de habilitação foi apreendida. Ele já responde a processo por crimes de trânsito em 2014. O fato foi o atropelamento com morte de dois irmãos de 3 e 5 anos no Acesso Cidade Alta.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.