Acidente com carro de Joaçaba deixa três pessoas feridas na BR-282 no Oeste

Um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas por volta das 17 horas desta segunda-feira (11), na BR 282, entre Chapecó e Cordilheira Alta.

O acidente envolveu três veículos, um veículo Renault/Clio com placas de Joaçaba, um veículo GM/Chevrolet Spin com placas de Xanxerê e um caminhão carregado com PVC.

No veículo Clio estavam duas pessoas, um homem e uma mulher que ficaram presos as ferragens. Eles foram desencarcerados pelos bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional do Oeste (HRO), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do caminhão também foi socorrido e conduzido para atendimento médico no hospital.

Segundo informações, o veículo GM Chevrolet Spin estava sentido Xanxerê, bateu no Clio que com o impacto foi para pista contrária colidindo no caminhão que saiu da pista.

O trânsito na rodovia ficou interrompido e foi liberado por volta das 18h. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local para apurar as causas do acidente. (Willian Ricardo/ClicRDC)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.