Acidente com morte envolve caminhão com placas de Capinzal

Pouso Redondo – Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite desta segunda-feira (15) no Km 169 da BR-470, próximo ao distrito de Aterrado, no município de Pouso Redondo, no Vale do Itajaí. Segundo as informações preliminares a tragédia envolveu um caminhão baú com placas de Capinzal, atingindo com mais intensidade a lateral direita.

O veículo Iveco Tector 240 placas QJH-1675 fazia o sentido Rio do Sul/Pouso Redondo saiu de pista e colidiu em uma árvore, por volta das 17h30min. Ainda segundo as informações preliminares, o carona morreu na hora. O Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado, mas chegando ao local constatou a ausência de sinais vitais da vítima. O condutor, L.S., 35 anos, teve ferimentos e foi encaminhado ao pronto-atendimento do Hospital de Pouso Redondo para avaliação médica. A Polícia Rodoviária Federal e IGP foram comunicados para a ocorrência.

Condutor e caroneiro eram de Joaçaba. O caroneiro foi identificado como Cléverson Araújo Teixeira Duarte, 27 anos. O corpo foi encaminhado ao IML de Rio do Sul. Um primo da vítima que estava atrás em outro caminhão confirmou a identificação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.