Acidente com morte registrado na BR-282 em Joaçaba

Joaçaba – Um acidente de trânsito no início da manhã desta sexta-feira (28) na BR-282 em Joaçaba mobilizou as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU e deixou uma pessoa morta.

O acidente aconteceu por volta das 09h nas proximidades do Frigorífico da Aurora envolvendo um caminhão e dois veículos de passeio. O caminhão, transportando bebidas seguia sentido Joaçaba e foi atingido por um veículo GM/Corsa de cor preta. No interior do Corsa estavam três pessoas, sendo que que o motorista foi retirado das ferragens em estado grave e acabou falecendo a caminho do hospital. As outras duas pessoas também sofreram ferimentos, mas de menor gravidade e foram socorridas e encaminhadas ao HUST.

O caminhão tem placas de Joaçaba e estava retornando de uma viagem a Concórdia. O motorista relatou que o Corsa estava fazendo uma ultrapassagem quando ocorreu a colisão frontal. Os passageiros do terceiro veículo envolvido saíram ilesos.

O acidente provocou um grande engarrafamento na rodovia nos dois sentidos. O Corsa tem placas de Campo Verde, Matogrosso. A vítima fatal foi identificada como Miguel Moacir Visoski, 54 anos. Ele era de Chapecó. (Rádio Catarinense)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.