Acidente com ônibus de time de futsal deixa um morto e três em estado grave, no RS

São Borja – Por volta das 2h deste domingo (14), na BR-470, em São Borja (RS), uma pessoa morreu e outras três ficaram gravemente feridas depois que um ônibus de um time de futsal de Passo Fundo (RS) tombou. Os feridos foram encaminhados ao Hospital de São Borja.

Os atletas haviam disputado um jogo contra o Uruguaianense, pela Liga Gaúcha. Depois de perder por 4×0, estavam retornando de Uruguaiana. O acidente ocorreu no km 430 da BR-472, a 34 quilômetros do centro de São Borja. Acionados às 2h12min, os bombeiros de São Borja chegaram ao ponto onde estava o ônibus em menos de 30 minutos, quase ao mesmo tempo que socorristas do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo relatos dos soldados de plantão, o coletivo, que transportava cerca de 20 pessoas, teria saído da pista, caído em um barranco – de cinco a oito metros de altura –, na lateral da via, e tombado.

Em nota, a direção do Passo Fundo Futsal lamentou o ocorrido e afirmou que, “consternada”, está dando assistência a familiares e torcedores no Ginásio do Capingui. “É um momento de dor e tristeza que nunca gostaríamos de estar passando”, diz o texto. Mesmo com a derrota, a primeira na competição, o time passo-fundense continua na liderança. (CliRDC)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.