Acidente com três veículos interrompe BR-282 por cerca de 2h em Catanduvas

Catanduvas – Um acidente de trânsito por pouco não causou uma tragédia por volta das 22h45min deste sábado (08) na curva da Ervateira Regina, BR-282 em Catanduvas.

O condutor de uma carreta com placas de Uruguaiana/RS, informou que a mesma soltou a marcha a ré quando começava subir a curva no sentido Catanduvas/Joaçaba. A carreta que transportava uma carga de sucata colidiu com a traseira sobre o barranco e o motorista não se feriu.

Logo atrás da carreta deslocava-se, um Chevrolet Astra com placas de Catanduvas, que acabou colidindo na mesma que descia em marcha a ré e por pouco não tombou sobre o veículo. No carro estavam um casal que levaram um grande susto e não se feriram.

Um Hyundai HB20 com placas de Herval D’Oeste que seguia atrás do Astra também teria colidido na carreta e não houve feridos.

Bombeiros de Catanduvas foram acionados, mas retornaram à base em seguida. A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atenderam a ocorrência.

O trânsito ficou interrompido em ambos os sentidos por aproximadamente duas horas até um guincho retirar a carreta do local. Formou-se filas na rodovia, mas alguns motoristas utilizaram uma estrada paralela para desvio.

Fonte e fotos: Paulo Gonçalves

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.