Acidente de três caminhões mata um deixa outro preso às ferragens no Trevão do Irani

Irani – Um acidente envolvendo três veículos de carga foi registrado na manhã desta sexta-feira (06) no Trevão do Irani (entroncamento das BR’s 282 e 153). O fato foi registrado por volta das 10h. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado e deslocou as equipes para atendimento às vítimas.

A colisão envolveu um caminhão com placas de Atibaia/SP, uma carreta Scania com placas de Catanduvas e outro caminhão de Antônio Carlos. Conforme informações dos bombeiros, uma vítima foi socorrida em parada cardiorrespiratória e encaminhada para atendimento médico no Pronto-Atendimento Municipal. Outra vítima ficou presa à cabine do caminhão, entretanto, sem ferimentos.

O motorista do bitrem, de 56 anos, saiu ileso e não necessitou ser conduzido para avaliações médicas. A segunda vítima, o condutor do caminhão de Atibaia, de 54 anos, ficou preso mecanicamente nas ferragens e apresentava suspeita de fratura nas costelas.

Já o condutor do caminhão de Antonio Carlos, de 45 anos, não resistiu à gravidade da colisão e teve parada cardiorrespiratória, necessitando a intervenção dos Bombeiros com reanimação cardiopulmonar e encaminhado ao Pronto Atendimento de Irani, onde foi diagnosticada a morte.

O trânsito ficou lento durante o atendimento e a Polícia Rodoviária Federal fez a orientação aos condutores, bem como os levantamentos necessários das causas do acidente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.