Acidente deixa mortos e feridos graves na BR-282 no perímetro urbano de Ponte Serrada

Ponte Serrada – Foram identificadas as vítimas fatais do grave acidente de trânsito registrado no início da manhã dessa quarta-feira (13), na BR-282 em Ponte Serrada. Ao todo três pessoas perderam a vida nesse acidente que teve um total de nove vítimas. De acordo com levantamentos feitos pelo Ronda Policial junto às equipes de socorristas e polícia, o Corsa era ocupado por cinco pessoas, na Ecosport do Mato Grosso do Sul haviam três ocupantes e no Fiat/Uno somente o motorista, estes tiveram ferimentos considerados leves.

Todas as vítimas fatais estavam no Corsa, elas foram identificadas como sendo Igor José Ribeiro de Medeiros de 22 anos que foi a óbito no local do acidente, Sabrina Vitória Ribeiro de 13 anos morreu logo após ter dado entrada no hospital de Ponte Serrada e Ana Elizi Rotellis dos Santos de 18 anos foi a óbito após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória enquanto recebia os atendimentos na aeronave do SaerFron.

As demais vítimas, Jocimar de Oliveira de 20 e Ezequiel Gomes de 21 anos foram encaminhados em estado grave ao hospital regional de Xanxerê onde permanecem internados. De acordo com relatos de populares, o acidente teria ocorrido por conta de uma ultrapassagem forçada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.