Acidente deixa seis mortos na BR-383, no Rio Grande do Sul

Um acidente envolvendo dois veículos deixou seis mortos, entre eles uma criança de 5 anos, na BR-386, em Soledade, no Norte do Rio Grande do Sul. O acidente foi registrado por volta das 4h, na madrugada desta sexta-feira (30). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, todas as vítimas estavam no mesmo veículo.

Um ocupante do outro carro foi levado em estado grave para o Hospital de Soledade, e depois transferido para Passo Fundo.

A colisão aconteceu no quilômetro 236 da rodovia, por volta das 4h. Os veículos envolvidos foram um Peugeot 207, com placas de Porto Alegre, e um Volvo, de Bento Gonçalves (RS).

A PRF informou que o condutor do Peugeot trafegava no sentido Capital-Interior quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o outro veículo. O Volvo caiu em um barranco e o Peugeot ficou no acostamento.

Segundo informações da polícia, cinco ocupantes do Peugeot, dois homens e três mulheres, morreram no local do acidente. Um menino, com cerca de 5 anos, que estava no mesmo veículo, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. (Informações G1)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.