Acidente em Pinhalzinho deixa quatro pessoas mortas e uma ferida grave

Pinhalzinho – Um acidente grave foi registrado na manhã desta segunda-feira (9) por volta das 7h, na BR-282, em Pinhalzinho. Segundo o Corpo de Bombeiros, trata-se de uma saída de pista seguida de capotamento. Quatro pessoas morreram no local. Todas eram haitianas e moravam em Concórdia. A quinta vítima, foi levada em estado grave para hospital.

De acordo com informações do Samu de Maravilha, ao chegar no local, um veículo Golf com placas de Itá teria saído da pista e batido em uma árvore. Todos os ocupantes estavam presos nas ferragens. De acordo com os Bombeiros, as quatro pessoas que morreram são dois homens, um de 30 e outro de 43 anos, uma mulher que não teve a idade divulgada e uma menina de 11 anos. Quatro deles são de nacionalidade haitiana.

Após manobras de retirada pelo porta malas, um adolescente de 16 anos que estava inconsciente, mas com sinais vitais e foi levado para hospital de Pinhalzinho em estado gravíssimo. Ainda de acordo com informações do Samu, as vítimas estavam com os documentos e passaporte junto.

Trabalharam na ocorrência, uma equipe do Samu de Maravilha que fez a condução da vítima ao hospital e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que gerenciou o trânsito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.