Acidente entre caminhão leiteiro e carro deixa um morto no Oeste catarinense

Iporã do Oeste – Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na SC-163, na linha Aparecida, interior de Iporã do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta da 00h30 deste domingo (31).

Conforme os bombeiros, um caminhão leiteiro, de Itapiranga (SC) colidiu frontalmente com Chevrolet/agile, placa de Iporã do Oeste. Os socorristas informaram que, após o acidente, o condutor do carro, um homem, de 51 anos, ficou preso às ferragens. Ele estava em parada cardiorrespiratória e apresentava um ferimento no crânio.

O homem foi retirado do veículo e encaminhado em estado grave para o hospital. Durante o deslocamento para a unidade hospitalar, os socorristas realizaram manobras de reanimação cardiorrespiratória.

Quando a ambulância chegou ao hospital, os bombeiros auxiliaram a equipe médica na tentativa de reanimar a vítima, mas ela não resistiu e morreu. O motorista do caminhão, de 35 anos, não se feriu e não necessitou de atendimento médico.

A identidade da vítima e as causas do acidente não foram informadas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.