Acidente entre motoneta e ônibus da Reunidas com morte, em SC

Foto: Reprodução

Joinville – Na manha desta quinta feira (20), por volta das 07, um grave acidente de trânsito foi registrado na Rua Rau Tupy, bairro São Marcos na zona leste de Joinville, no Norte do Estado.

Colisão entre uma motoneta Honda Biz e um ônibus da empresa Reunidas de Caçador.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados a local, mas a vítima já se encontrava sem sinais vitais. O nome da vítima não foi divulgado.

Empresa divulga nota:

Reunidas lamenta acidente ocorrido no Município de Joinville

O ônibus da Reunidas, que estava sem passageiros e se deslocava para a garagem da empresa no Município de  Joinville, se envolveu em um acidente de trânsito com uma moto nesta quinta-feira (20). Segundo informações preliminares, a moto, uma Honda Biz, invadiu a pista de rolamento que trafegava o ônibus e acabou colidindo frontalmente com o veículo da
Empresa. O motorista do ônibus tentou desviar da motocicleta, deslocando o coletivo para o acostamento, mesmo assim, a colisão acabou ocorrendo. O motorista da Reunidas prestou socorro e chamou o Samu para prestar atendimento, porém a vítima da moto não resistiu aos ferimentos. O Grupo Reunidas se solidariza com a vítima e seus familiares e está à disposição para prestar esclarecimentos e auxiliar nas investigações sobre o acidente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.