Acidente envolvendo carro e ônibus de Videira deixa dois mortos na BR-116

Correia Pinto – Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (7), resultou em duas mortes. Corpo de Bombeiros, Arteris Planalto Sul e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados por volta das 3h40 para atender a ocorrência no km 230,300, próximo à praça do pedágio da BR-116 em Correia Pinto, no Planalto Serrano.

No local uma violenta colisão envolveu um ônibus com placas de Videira e um VW/Golf com placas de Correia Pinto. A violência da batida foi tamanha que o motorista do coletivo, Vilmar de Lara e o condutor do carro, Gabriel de Souza Pereira, foram a óbito no local do acidente. Após a batida o automóvel capotou e ficou com os rodados virados para cima. As causas ou dinâmicas da ocorrência não foram informadas.

Segundo relatos o Golf seguia sentido norte e por motivos desconhecidos veio a colidir frontalmente contra o ônibus que seguia sentido sul. Não houve interdição de pista e nem congestionamento.

No carro estava apenas o condutor. No ônibus Scania morreu o motorista, cujo copo ficou preso nas ferragens, além de dos feridos leves. Dezoito ocupantes saíram ilesos. A Polícia Rodoviária Federal.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.