Acidente envolvendo condutor não habilitado é registrado no acesso ao Loteamento Lanhi

Capinzal – Duas ocorrências mobilizaram a Polícia Militar de Capinzal entre o final da tarde e a noite deste domingo (07). A primeira foi de um acidente no acesso ao antigo CTG localizado no Loteamento Lanhi, por volta das 17h. Assim que chegou ao local a PM constatou que o Corpo de Bombeiros já havia conduzido a vítima ao Hospital Nossa Senhora das Dores e o autor dos fatos, de 26 anos, estava saindo do local com o veículo.

Imediatamente o condutor estacionou o veículo Gol com placas de Capinzal. Em consulta junto ao sistema integrado de polícia foi contratado que o condutor não possuía carteira nacional de habilitação, e que o veículo estava em nome de terceiro, além estar com o licenciamento atrasado.

Diante do exposto foram confeccionadas as notificações cabíveis, realizando o levantamento fotográfico, removido o veículo ao pátio do guincho credenciado. A vítima foi identificada como um homem de 55 anos, padrasto do condutor, porém, já havia sido transferida para o Hospital Universitário Santa Teresinha com fratura exposta no tornozelo. Segundo o relato do condutor o veículo teria apresentado falha mecânica. A guarnição conduziu o condutor do veículo à delegacia de polícia de Joaçaba para os procedimentos cabíveis.

Já por volta das 19h uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, de 28 anos, procurou a PM e informou que está separada do seu ex-companheiro, mas ambos habitam a mesma casa, e que neste domingo voltou à sua residência para buscar alguns pertences e seu  companheiro lhe ameaçou.

A mulher saiu da casa e ligou para um amigo para lhe prestar um apoio (carona) e que notaram que o ex-companheiro começou a persegui-los, e que posteriormente decidiram registar o boletim de ocorrência na Policia Militar. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o levantamento fotográfico, efetuou o presente boletim, e deixou a vitima ciente de que se voltasse a ocorrer algo, ela deveria ligar para a PM.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.