Acidente envolvendo três veículos deixa dois mortos na BR-282, no Oeste

Xanxerê – Um grave acidente foi registrado por volta das 23h15min desta sexta-feira (15) na BR-282 entre Xanxerê e Faxinal dos Guedes, no Oeste. A batida envolveu três veículos, sendo um ônibus de turismo com placas de São Miguel do Oeste, um Novo Gol com placas de Xavantina e um Kia Optima com placas de Xanxerê. Segundo as informações, o coletivo tinha como destino Joinville, no Norte do Estado.

Diversas guarnições do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência, entre elas de Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Xaxim, Ponte Serrada e também o SAMU.

Conforme os bombeiros, no local foram atendidas sete pessoas. O Optima tinha cinco ocupantes. O motorista identificado com Plínio Tibola, 28 anos, no local. Outra vítima do mesmo carro chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e morreu no hospital. Ele foi identificado como Lucas Ferronato, 26 anos.

No ônibus foi atendido o motorista que estava preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado. Além dele, o motorista auxiliar apresentava ferimentos leves.

A empresa de transporte de São Miguel do Oeste está disponibilizando outro veículo que deve buscar os passageiros de volta para Extremo-Oeste.

Fotos: Sd BM Nogueira

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.