Acidente envolvendo três veículos registrado na SC-452, em Monte Carlo

Monte Carlo – O Corpo de Bombeiros de Monte Carlo atendeu por volta das 14h deste domingo (15) a uma acidente de trânsito na SC-452, próximo à localidade de Boa Esperança. No local encontravam-se três vítimas com lesões, todas fora dos veículos.

O condutor do veículo Volkswagen Up de Campos Novos-SC, um homem de 55 anos, encontrava-se deambulando no local sem ferimentos.

O outro veículo, uma camionete Chevrolet C15 de Monte Carlo – SC era conduzido por um homem de 44 anos junto com dois passageiros. O condutor encontrava-se sentado, com ferimento no queixo e suspeita de fratura em membro superior esquerdo. Um dos passageiros, um homem de 36 anos, encontrava-se deitado em decúbito ventral, com suspeita de fratura em costela.

O outro, um homem de 23 anos, encontrava-se em decúbito dorsal, relatando dores na região da pelve, cervical e suspeita de fratura em clavícula esquerda. Após o atendimento das vítimas, todas foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora da Salete. A guarnição deixou o local aos cuidados da PM e PRE.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.