Acidente fatal registrado na BR-470, próximo ao trevo de acesso a Monte Carlo

Monte Carlo – O Corpo de Bombeiros de Monte Carlo foi acionado por volta das 9h45min deste domingo (10) para atender a um grave acidente na BR-470. A batida envolvendo dois automóveis ocorreu no km 5, após o trevo de entrada a Monte Carlo, sentido Campos Novos.

As guarnições de Monte Carlo chegaram ao local e constataram um total de quatro vítimas feridas e um óbito. As vítimas do Ford Fiesta com placas de Carazinho/RS encontravam-se fora do veículo, sendo a carona uma mulher de 28 anos, relatando dores abdominais, em lombar e pélvis, além de ferimento em perna esquerda; além do motorista, homem de 29 anos, relatando dores no arco costais, ferimento na face, estas vítimas atendidas e conduzidas pelos bombeiros. Os demais socorristas realizaram a estabilização e extração das vítimas do Ford Ka com placas de Fraiburgo/SC que estava lateralizado sobre o acostamento da via, cujo interior se encontravam um homem de 53 anos, com fratura em perna direita, sinais vitais normais, mas desorientado, a esposa dele, em óbito no interior do veículo sobre sua filha de 13 anos, com afundamento de crânio, TCE, fratura em clavícula, consciente e desorientada. Após a extração da vítima fatal foi realizada a extração da menina, imobilizada e atendida pela  UTI móvel do SAMU de Curitibanos.

As vítimas do Ford Ka foram conduzidas pelo pelo SAMU ao Hospital Dr. José Athanázio. No local, estavam presentes o Cabo Júnior, dos bombeiros de Campos Novos que presenciou e auxiliou no atendimento da ocorrência e o Tenente Zanella, também dos bombeiros, que auxiliou no atendimento e finalização da ocorrência. O local ficou aos cuidados da PRF, aguardando a chegada do IGP. O nome da vítima fatal não foi revelado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.