Acidente, furto, violência doméstica e dano registrados pela PM em Campos Novos

Campos Novos – A Polícia Militar de Campos Novos atendeu por volta das 11h15min da sexta-feira (06) a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima de lesões corporais, na Rua Coronel Pedro Carlos esquina com a Rua Danúsia Bess, no Centro, envolvendo um automóvel GM/PRISMA de Campos Novos e uma motocicleta YAMAHA/MT03 de Campos Novos. O motorista do automóvel não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial da moto, ocasionando o acidente. Segundo informação a moto transitava em alta velocidade. O condutor da moto de 31 anos sofreu ferimentos e foi socorrido e conduzido ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros. A motocicleta se encontrava com o licenciamento vencido e foi apreendida e notificada.

FURTO CONSUMADO

Por volta das 19h da sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de furto consumado, na Rua Antônio Zortéa Primo, no Bairro Jardim Bela Vista. No local, a vítima, uma mulher de 56 anos, relatou aos policiais militares que teve uma quantia de dinheiro furtada do interior de sua residência. A moradora disse que o dinheiro estava uma parte numa sacola tipo necessaire e outra parte numa carteira feminina, ambas guardadas numa gaveta do guarda-roupa. Não havia nenhum sinal de arrombamento, ficando evidência de se tratar de alguém conhecido e com acesso livre a residência. Diante dos fatos, foi efetuado o registro do Boletim de Comunicação de Ocorrência.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 17h30min de sábado (07), a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, decorrente de ameaça e lesões corporais, na Rua Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida. No local, a vítima, uma mulher 41 anos relatou aos policiais militares que teve uma discussão com seu ex-companheiro, o qual lhe ameaçou de morte a arremessou uma pedrada atingindo o braço da vítima, causando-lhe lesões corporais leves, e logo em seguida fugiu do local. O autor não foi localizado, sendo efetuado o registro do Boletim de Comunicação de Ocorrência.

DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO E RESISTÊNCIA

Por volta das 18h45min de sábado, a Polícia Militar atendeu ocorrência de dano ao patrimônio público e resistência, na Rua Borges de Medeiros, no Bairro Senhor Bom Jesus. No local os policiais militares constataram que um indivíduo havia entrado numa escola pública e danificado vários objetos e móveis no interior da escola. O guarda municipal disse que foi fazer a ronda de rotina e se deparou com o meliante dentro da escola depredando e revirando tudo. Ao tentar deter o invasor, este investiu contra o guarda com socos e chutes, os quais entraram em luta corporal e o invasor conseguiu fugir. A guarnição realizou rondas e localizou o suspeito nas proximidades, o qual ao ser abordado não acatou as ordens emanadas pelos policiais militares e tentou agredir a guarnição, tendo que ser utilizada a força necessária para imobilizar e contê-lo. Segundo o relato do vigia, o autor arrombou a porta da escola e danificou um microfone, várias xícaras e outros utensílios e revirou várias mesas e gavetas de algumas salas de aula. Diante dos fatos, o agente de 49 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para as providências legais cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 18h de domingo (08) a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, decorrente de ameaça e lesões corporais, na Rua Avelino Cardoso França, no Bairro São Sebastião. No local, a vítima, uma mulher 44 anos relatou aos policiais militares que seu marido chegou em casa alcoolizado e começaram uma discussão, sendo que o marido lhe desferiu um soco no rosto causando lesões leves e lhe ameaçou de morte com uma faca de cozinha, tendo que pedir socorro a vizinhos que chamaram a Polícia Militar. O autor, um homem de 46 anos, encontrava-se escondido do lado de fora da casa, mas foi localizado pela guarnição, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.