Acidente na SC-150 em Capinzal mobiliza bombeiros e PM na noite deste sábado

Capinzal – Duas pessoas ficaram feridas em acidente na noite deste sábado (26) que envolveu três automóveis na SC-150 em Capinzal. O fato ocorreu por volta das 23h45min nas proximidades da empresa Gratt, na saída para Piratuba. Os veículos envolvidos foram um Ford Focus placas com placas de Capinzal, conduzido por W.S, um Golf com placas de Capinzal, conduzido por B.C.C., e um Gol com placas de Capinzal, conduzido por E.M.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do Golf, que fazia o sentido Pitatuba/Capinzal, teria escondido e abandado o veículo cerca de 200 metros do local do acidente, e fugiu do local. No local do acidente estava a mãe dele, a qual perante a guarnição tentou assumir o envolvimento e a autoria no acidente, porém logo confirmou que seu filho era quem realmente estava na direção do veiculo.

O condutor do Focus se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele fazia o sentido Piratuba/Capinzal e ao ultrapassar o Golf acabou colidindo neste e em seguida atingiu o Gol e uma colisão frontal.

Segundo uma testemunha que seguia logo atrás dos veículos envolvidos e que presenciou os fatos, os condutores do Golf e do Focus transitavam em alta velocidade e fazendo várias ultrapassagens.

Os motoristas do Focus e do Gol foram conduzidos com lesões corporais para o Hospital Nossa Senhora das Dores pelo Corpo de Bombeiros. Euzebio Mayer, devido à gravidade dos ferimentos foi transferido pelo Samu ao Hospital Universitário Santa Terezinha em Joaçaba.

O veículo Golf apresentava avarias de pequena monta, já o Focus e o Gol apresentavam avarias de grande monta.

Diante dos foi efetuado o levantamento fotográfico, elaboradas as notificações cabíveis, removidos os veículos ao pátio do guincho, apreendida a permissão para dirigir de W.S pela recusa ao teste do bafômetro e elaborado o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.