Acidente na SC-390 próximo ao Hotel Fazenda deixa cinco feridos em Piratuba

Piratuba – Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste domingo (08) na SC-390 em Piratuba. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 1h15min para atender a ocorrências nas proximidades do Hotel Fazenda, trecho que liga a Capinzal. No local os bombeiros encontraram um GM/Celta com placas de Capinzal. No veículo havia quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres.

Conforme os bombeiros, as duas mulheres apresentavam quadro clínico mais grave.  Posteriormente realizou-se a retirado do interior do veículo de uma jovem de 18 anos que estava ocupando o banco traseiro, consciente, orientada, sinais vitais estáveis, apresentando corte contuso em membro superior direito (braço), suspeita de fratura fechada de tíbia, escoriações pelo corpo e dentes quebrados.

Logo após foi realizada retirada da jovem de 19 anos que ocupava ono banco do carona. Ela estava consciente, orientada, sinais vitais estáveis, apresentava suspeita de fratura na mandíbula, sangramento pelo nariz, ferimento lacerante no membro superior direito, região medial (cotovelo), ferimento corto contuso no membro inferior direito, região medial (joelho), com possíveis fraturas nesses membros.

Um jovem de 23 anos estava em via pública agachado, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, referindo dores na face e formigamento em ambos os braços, apresentado escoriações pelo corpo.

Todos foram conduzidos ao Hospital Beneficente Piratuba/Ipira.

No retorno de uma ambulância dos bombeiros de Capinzal, que havia prestado apoio, passando em frente ao acidente a guarnição se deparou com mais uma vítima do acidente, um jovem de 19 anos, que estava em via publica deambulando, consciente e orientado, sinais vitais estáveis referindo algias no peito e apresentando corte contuso no supercílio.

Segundo ele, estava de passageiro no outro veículo envolvido, um Polo com placas de Capinzal. Após atendimento pré-hospitalar foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal para consulta médica. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para fazer os levantamentos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.