Acidente provoca terceira morte em poucas horas na BR-153

General Carneiro – Um homem morreu e outro ficou ferido no choque entre uma caminhonete e uma carreta na manhã desta quarta-feira (24) na Serra do Honorato, na BR-153 em General Carneiro, sul do Paraná. É a terceira morte nas últimas horas na rodovia entre o Sul do Paraná e Oeste de Santa Catarina.

O utilitário Fiat Strada com placas de Faxinal dos Guedes/SC estava carregado com frutas e a carreta com placas de Santa Tereza do Oeste/PR com chapas de aço. Com o impacto frontal a carreta saiu da pista e seu motorista nada sofreu. O motorista da Strada Pablo Felipe Inácio da Silva, de 22 anos, morreu na hora, e o carona e irmão da vítima, Saulo da Silva, foi socorrido e levado  pelos Bombeiros Comunitários ao Hospital de General Carneiro, após ser retirado das ferragens.

A poucos quilômetros, em Água Doce, no final da tarde desta terça-feira (23) morreram no local do acidente Jonatan Floriano da Costa e Eduarda Daiane Pereira. Ambos ocupavam uma caminhonete de Carazinho (RS), que colidiu contra carreta Scania com placas de Catanduvas. A colisão foi registrada no km 25 da rodovia, próximo ao posto da Cidasc. (RBJ)

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.