Acidentes de trânsito mobilizam a Polícia Militar em Capinzal e Ouro

Capinzal – O dia começou movimentado para a Polícia Militar de Capinzal nesta segunda-feira (07). Por volta das 06h um acidente na rua Esmeralda, Parque Jardim Ouro, movimentou a corporação. No local estavam um Fiat Uno com placas de Capinzal conduzido por um jovem de 19 anos, que tinha como carona um adolescente de 17 anos. O Uno acabou colidindo em um Fiat Uno com placas de Capinzal que estava estacionado. No interior do carro estavam um homem de 27 anos e outro de 25 anos.

Ambos foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora das Dores com ferimentos leves. O outro veículo envolvido no acidente também estava estacionado, um Peugeot com placas de Capinzal.

Diante dos fatos a guarnição fotografou o local confeccionou o boletim de acidente de trânsito, sendo que o condutor do veículo que provocou o acidente negou se a submeter ao teste do bafômetro, sendo confeccionadas as notificações cabíveis e o veículo foi recolhido ao pátio da empresa credenciada. Os outros veículos envolvidos no acidente ficaram sob responsabilidade dos seus proprietários que estavam no local.

Por volta das 10h45min próximo ao trevo acesso Piratuba, a guarnição da Polícia Militar em rondas pelo Acesso a Cidade Alta avistou um condutor de uma motocicleta Honda CG-150 com placa de Capinzal conduzida por um jovem de 21 anos. Abordado, foi constatado que ele não era habilitado. Diante dos fatos, a guarnição realizou o respectivo boletim de ocorrência, bem como, fez as notificações cabíveis e fez a liberação da motocicleta para um condutor habilitado.

Por volta das 13h15min na rua José Vicari outro acidente de trânsito. Desta vez envolveu motocicleta Honda Biz com placa de Capinzal, conduzida por uma mulher que acabou sofrendo lesões leves e foi conduzida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. A vítima disse que foi picada por uma vespa, momento em que perdeu o controle da motocicleta e veio a sofrer a queda.

Madrugada

Na madrugada desta segunda-feira a PM foi acionada, por volta da 01h45min, na Linha Galdina, interior de Campos Novos, onde alguns homens estariam tentando entrar em uma residência. Chegando ao local a guarnição conversou com o solicitante,  o qual relatou que alguns homens estavam tentando entrar em sua casa, porém fugiram em direção a um matagal antes da chegada da guarnição. Diante dos fatos a PM efetuou o registro da ocorrência e realizou rondas nas proximidades na tentativa de encontrar algum suspeito, porém, sem êxito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.