ACIRP encaminha demandas para FACISC

A Associação Empresarial do Baixo Vale do Rio de Peixe encaminhou neste mês de Junho, as demandas dos empresários associados para o Programa desenvolvido pela FACISC – Voz Única, um instrumento que unifica a voz do empresariado em torno das mesmas questões e bandeiras com foco no desenvolvimento econômico de Santa Catarina.

A ACIRP faz parte das Associações que participaram da primeira fase enviando as pautas elencadas nas entidades. Nossas principais reivindicações foi com à infraestrutura da nossa região; Readequação num ponto do Anel viário de Capinzal e Ouro; Pavimentação da SC-467 que liga os municípios de Ouro a Jaborá; Recuperação da SC-150 que liga Capinzal a Piratuba. Ao todo foram identificadas quase 700 demandas da classe produtiva catarinense.

Entre as necessidades levantadas pelas entidades empresariais estão sugestões e prioridades, como por exemplo, para as áreas de infraestrutura, tributária, saúde, segurança e outros. “Nesta edição do Programa aperfeiçoamos a metodologia e aprimoramos a coleta das informações permitindo termos uma maior qualidade nas demandas apresentadas e, conferindo assim mais credibilidade ao documento”, destaca o presidente da Federação Jonny Zulauf.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.