Ações Sociais prosseguem nesta segunda-feira em Capinzal

Dando continuidade a uma semana intensa de ações sociais desenvolvidas em todo o município, a segunda-feira terá a Rede Feminina de Combate ao Câncer, ACIRP, AABB Comunidade, Cialar, CRAS, CREAS e Cecon realizando seus trabalhos.

As ações sociais da segunda-feira (4) acontecerão na Praça Pedro Lelis da Rocha, no horário das 14h às 16h30min: A Rede Feminina de Combate ao Câncer irá comercializar camisetas do Outubro Rosa no valor de R$20,00 e distribuir panfletos. A ACIRP, em parceria com o “Salão Blond”, irá fazer cortes de cabelo e a Rede de Farmácias “BMF Farma Popular” irá aferir a pressão e repassar informações na área da saúde. O Consórcio Casa Lar, Programa AABB Comunidade e CECON utilizarão materiais informativos, darão orientações sobre o funcionamento de suas atividades e desenvolverão atividades recreativas.

Na terça-feira, dia 5 de setembro, as ações sociais também acontecem na Praça Pedro Lelis da Rocha no horário das 14h às 16h30min com envolvimento do Corpo de Bombeiros, Ampeco, Polícia Militar e SINE. A programação segue no dia 06 no mesmo local e horário.

O cronograma da Semana da Pátria teve início na tarde de sexta-feira (1), quando equipes da Secretaria da Saúde e servidores do INSS montaram suas tendas na Praça Pedro Lélis da Rocha. No sábado (2) pela manhã a Diretoria de Cultura, CDL, cursos de música da Unoesc, Sindicadezal, CMDCA, Léo e Lions Clube desenvolveram sua ações.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.