Acompanhada da filha de 3 anos, moradora de Capinzal é presa com cocaína; droga vinha do Litoral

Uma moradora de Capinzal, de 28 anos, foi presa em ação da Polícia Civil realizada na madrugada deste domingo (03) por agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e das delegacias de polícia de Capinzal e Piratuba. Com ela foram apreendidos 50 gramas de cocaína que, segundo a investigação, seria comercializada nos municípios de Capinzal e Piratuba. A prisão da mulher ocorreu por volta das 6h em Campos Novos.

Ela fazia o trajeto Itapema-Capinzal. A droga estava na forma bruta. Depois de ser misturada poderia render até três vezes mais e um lucro de até R$ 10 mil para a traficante. Conforme o delegado regional de polícia, André Cembranelli, a prisão ocorreu após o novo responsável pela delegacia de Piratuba, Vitor Kleiton Oliveira, tomar conhecimento de que a suspeita estaria voltando com a droga do Litoral do Estado na companhia da filha de 3 anos.

Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e levada à DIC de Joaçaba onde foi interrogada. Após o flagrante, foi levada ao Presídio Regional de Joaçaba onde ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.