Home Notícias Região Acusada de matar a irmã a tiros é condenada em Concórdia

Acusada de matar a irmã a tiros é condenada em Concórdia

0
Acusada de matar a irmã a tiros é condenada em Concórdia

Concórdia – Cristiane de Oliveira, acusada pela morte da irmã Andréia de Oliveira, foi condenada a 21 anos e seis meses de prisão em regime fechado nesta quarta-feira (1), segundo informações da Atual FM. O júri iniciou por volta das 9h desta terça-feira (30), no Fórum da Comarca de Concórdia, e encerrou na madrugada desta quarta-feira (1).

O companheiro da acusada foi condenado a três anos e seis meses de prestação de serviços. No decorrer do processo o homem teria tentado coagir testemunha. Na acusação atuou a promotora Mariana Mocelin e a assistente Camila Raquel Hilgert. Na defesa o advogado Osmar Colpani, sendo que o júri foi presidido pelo juiz Édipo Costabeber.

Relembre
Andréia de Oliveira desapareceu no dia 18 de abril de 2018, após sair da Ser Sadia em direção a sua casa, na rua Marcelino Ramos. Ela foi localizada por volta das 21h, foi pega e colocada dentro do carro da irmã. Um menor de idade também está no CASEP cumprindo medida socioeducativa por envolvimento no homicídio.

Os envolvidos foram identificados pela Polícia Civil através da Divisão de Investigação Criminal (DIC). A autora do crime foi denunciada por homicídio com três qualificadoras. O Ministério Público ainda descreve na denúncia que o crime foi praticado mediante recurso que dificultou defesa da vítima e cometido no âmbito familiar.