Acusado de estuprar sobrinha de sete anos é preso pela Polícia

Concórdia: Um homem de 45 anos foi preso na noite desta terça-feira, dia 3, em Concórdia, acusado de estuprar uma criança de sete anos, que seria sobrinha dele. A Polícia Civil e a Divisão de Investigação Criminal de Concórdia cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz de plantão de Ipumirim. O caso já vinha sendo investigado há alguns dias.

O homem foi encontrado em casa, no Bairro das Nações, em Concórdia. Ele é suspeito de ter praticado o crime na noite do dia 31 de dezembro. O caso foi registrado na Central de Polícia do município.

A mãe da criança relatou à polícia que a família estava no porão da residência, no interior de Concórdia, quando a menina subiu para tomar banho. Em seguida, a mãe também foi até o andar superior, quando teria visto o homem saindo do quarto da criança “erguendo as calças”.

Ainda consta no relato que a mãe chegou a perguntar para a filha o que teria acontecido e a menina teria confirmado o caso. A mulher foi tirar satisfações com o cunhado, que fugiu. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a criança foi levada ao Hospital São Francisco, onde passou por exames.

(Fonte: Rádio Rural)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.