Acusado de matar a mulher em Jaborá é pronunciado para ir a júri popular

Jaborá – Acusado de matar Tatiane Aparecida Pimentel em Jaborá, Disnei Scopel será submetido a julgamento popular por decisão do juiz José Adilson Bittencourt Junior. A sentença foi proferida na última sexta-feira, sendo que agora ocorre o prazo para recurso junto ao Tribunal de Justiça.

Caso a decisão seja mantida, que é a tendência, será marcada a data do julgamento. Na denúncia do Ministério Público consta que em 15 de novembro de 2015, Disnei matou Tatiane no centro do município. No dia dos fatos, os dois tiveram uma discussão em casa, sendo que a vítima saiu e foi perseguida pelo autor que, com uma arma, efetuou pelo menos três disparos com espingarda calibre 22.

Disnei responde por homicídio qualificado. Em seu depoimento na Justiça, o autor do homicídio disse que agiu por motivo passional. Depois do crime, ele fugiu de carro e se apresentou horas depois, mas foi liberado. No entanto, por decisão da Justiça, ele foi preso dias depois e ainda aguarda os desdobramentos judiciais do caso recolhido na unidade prisional de Joaçaba. (Sandro Devens)

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.