Acusado de tentativa de homicídio se apresenta em Castello Branco

Presidente Castello Branco – O suspeito de estar envolvido no esfaqueamento de Marcelo Correia em Presidente Castelo Branco durante o final de semana se apresentou na Delegacia do Município. Ele estava acompanhando do seu advogado de defesa e apresentou a sua versão para os fatos. A vítima foi atingida por um golpe de faca no sábado, dia 10, após uma suposta discussão.

Correia foi transportado até o posto da Polícia Rodoviária Federal em Cachimbo com uma viatura da Polícia Militar. Depois disso, o SAMU encaminhou a vítima ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco para atendimento.

O suspeito prestou depoimento ao delegado Rogério Taques e depois foi liberado para responder o processo em liberdade. O inquérito deverá ser concluído nos próximos meses e o suspeito poderá ser indiciado por tentativa de homicídio. Marcelo Correia está internado no Hospital São Francisco e o quadro clínico é estável.

De acordo com a esposa Simone Correia, a família estaria recebendo ameaças há algum tempo. O crime ocorreu durante uma festa que estava sendo realizada em uma residência em Presidente Castello Branco. Correia passou por cirurgia, teve o fígado perfurado pela faca e não tem previsão de alta.

(Alex Pacheco)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.