Acusados de homicídio no Loteamento Lar Imóveis serão julgados na próxima sexta-feira (10) em Capinzal

Capinzal – Será realizado na próxima sexta-feira (10) o júri popular de Joel de Oliveira e João Pedro Thomé Furtado. A sessão está marcada para iniciar às 9h no plenário da Câmara de Vereadores de Capinzal. A dupla é acusada de matar Jurandir Ferreira da Costa, 36 anos. O homicídio ocorreu no Loteamento Lar Imóveis em Capinzal no dia 7 de maio deste ano.

O corpo foi localizado em meio a um pomar no dia seguinte ao crime. Costa foi esfaqueado na parte frontal do pescoço. Os suspeitos foram presos em operação das policiais Civil e Militar no dia 11 de maio. Os acusados permanecem detidos ao presídio regional de Joaçaba.

Conforme os autos do processo, João Pedro Thomé Furtado era vizinho da vítima e fazia ingestão de bebida alcoólica quando, então, teria chegado ao local, por volta das 21h, o acusado João de Oliveira que também passou a beber com eles. Segundo a confissão de João de Oliveira, ele começou uma discussão com a vítima por conta de quem iria comprar a próxima garrafa de cachaça, quando Jurandir Ferreira da Costa teria duvidado de que ele tinha coragem de matá-lo. João de Oliveira disse, ainda, que foi João Pedro Thomé Furtado que lhe entregou uma faca sem que Costa percebesse, a qual ele usou para atingir mortalmente o pescoço do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.