ADAF Saudades conquista o turno da Liga Catarinense de Futsal

ADAF Saudades e ADC Curitibanos realizaram na noite deste sábado (20) a primeira final do Estadual. É a final do turno que garante aos dois finalistas a vaga antecipada á semifinal geral da competição. A noite foi de casa cheia no Theobaldo Ross em Saudades. Público lotou as dependências do ginásio saudadense e acompanhou a equipe da ADAF Saudades na conquista do turno da Liga Catarinense.

A primeira partida em Curitibanos terminou empatada em 2 a 2. Este resultado deixava em aberto a segunda partida onde quem vencesse ficava com o título sem a necessidade do tempo extra.

As duas equipes fizeram uma campanha impecável e a ADAF chegou a grande final conquistando o título de forma invicta. Resultado de 5 a 1 e a garantia de estar presente na semifinal do Estadual.

A equipe do ADC Curitibanos também está garantida na semifinal geral. Os gols da partida foram marcados Mateus e Araça(4) pela equipe saudadense. Já pelo ADC Curitibanos o gol foi marcado por Padilha. Agora, as duas equipes voltam suas atenções para o returno do Estadual que se inicia no próximo sábado.

Na sexta, a equipe da ADAF recebe o ADX Xanxerê, enquanto que no sábado o ADC Curitibanos recebe o Campos Novos Futsal. (Assessoria de Imprensa LCF)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.