Administração de Capinzal e Polo Inovale se preparam para encontro da inovação

Capinzal – Na sexta-feira (16), a Vice-prefeita Noemia Maria Bonamigo Pizzamiglio, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Leandro Jacó Paza e a Assessora de Planejamento e Projetos Denise Costenaro Riquetti reuniram-se com os professores da UNOESC Campus de Capinzal Tadiane Popp e Rodrigo André Fernandes, também Coordenador do curso de Administração, para tratar de alguns ajustes para a divulgação dos Encontros da Inovação.

O município está presente no mapa da inovação do Polo Inovale, que pensa a inovação a nível regional, e a partir disto a ideia do encontro surgiu da necessidade de reunir os setores educacionais, privados e públicos do município, pensando em todos os grupos sociais. Nesse sentido, a intenção é pensar “fora da caixa” e Incentivar a inovação, criando um ambiente de inovação no município fomentando novos negócios e inovando os que já existem.

O cronograma do evento será o seguinte:

Dia 23/08 – Encontro voltado as escolas municipais envolvendo a secretaria municipal de educação;

Dia 10/09 – Encontro com o publico privado As 19:30  horas no Restaurante Riquetti.

Dia 13/09 – Encontro com o setor publico do município as 19:30 no restaurante Riquetti.

A administração Municipal e o Polo Inovale desde já aproveitam para convidar a todos os Munícipes, servidores, empresários, entidades, Secretários, Vereadores municipais para participarem do encontro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.