Administração de Capinzal realiza audiência pública sobre Mobilidade Urbana

Capinzal – A administração municipal de Capinzal realizou na noite desta segunda-feira (05) audiência pública para tratar do projeto de mobilidade urbana através do programa “Avançar Cidades”. O evento ocorreu no Centro Educacional Prefeito Celso Farina e reuniu um número expressivo de participantes.

Na oportunidade, o prefeito Nilvo Dorini, com apoio do secretário de Administração e Finanças, Ivair Rodrigues, e de técnicos da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (AMMOC), responsável pela elaboração do projeto técnico, apresentaram todos os pontos necessários para discussão junto à população.

O projeto prevê investimento de aproximadamente R$ 11 milhões, com contrapartida do município de cerca de R$ 500 mil. O valor poderá ser contraído via financiamento através da Caixa Econômica Federal com prazos de carência e pagamento definidos, bem como índices de amortização do juro.

Estão previstas para serem beneficiadas as ruas Ernesto Hachmann, Nereu Ramos, José Zortéa, Pedro Paggi, Antônio Pizzamiglio, Oracilio de Vargas, Betino Antunes Correa e o acesso entre a BRF e a Unoesc.

Dorini explicou que o projeto de lei será encaminhado à Câmara de Vereadores para aprovação. Caso receba aval do Legislativo, será viabilizada a licitação na modalidade global. Entretanto, as ordens de serviço dependerão de quesitos como saneamento, substituição de postes da rede elétrica, entre outros.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.