Administração de Capinzal vai enviar projeto à Câmara propondo flexibilização do horário no comércio

Capinzal – A administração de Capinzal reuniu na manhã desta quinta-feira (16) representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Turismo (INCOTUR) para finalizar os detalhes da Semana do Microempreendedor Individual (MEI) que será realizado entre os dias 20 e 22 de maio em parceria com o Sebrae.

Participaram ainda os presidentes da CDL, Fernando Dorini, ACIRP, Camilo Cremonini, AMPECO, Melissa Bostelmann, do Lions Clube, Nadilce Dambrós e demais representantes das entidades.

O encontro ocorreu no Centro Administrativo. Também foi tratado sobre a inauguração da sala do INCOTUR, o funcionamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o início das atividades da Área Industrial com a inauguração das indústrias nela instaladas.

Na oportunidade também foram abordados outros temas como a flexibilização dos horários de funcionamento do comércio. A administração municipal encaminhará Projeto de Lei à Câmara de Vereadores propondo a alteração, especialmente nos feriados. Há poucos dias o prefeito Nilvo Dorini já havia se manifestado sobre o assunto após ser cobrado por empresários que cidades da região estariam absorvendo a clientela local.

As reuniões foram coordenadas pelo Presidente da INCOTUR, Valencio José de Souza e contaram com a participação da Vice-Prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, do Secretário de Administração e Finanças, Ivair Rodrigues e do assessor administrativo Leandro Paza.

 

 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.